- Em caso de suspeita de qualquer tipo de doença, o cão será submetido a uma consulta com o Médico Veterinário responsável do canil, que poderá decidir por não aceitar o animal, caso isso comporte perigo para os outros hóspedes do canil.
- Todos os cães serão tratados, na chegada, com um produto pour-on (pipeta que se coloca no dorso) para pulgas e carrapatos, como Front Line ou similar; por isso é necessário comunicar no ato da reserva se o cão tem alergia a um deles. Este produto será cobrado do proprietário e será aplicado em todos os animais, mesmo se o proprietário alegar ter colocado em casa. Isso é para garantir a todos os hóspedes a maior segurança possível. Se preferir, o proprietário pode trazer o produto junto com o cão, ou adquirir o mesmo aqui na nossa loja interna, mas somente aqui poderá ser feita a aplicação do produto para nossa e, sobretudo, vossa garantia.
- Nosso canil utiliza alimento para cães Super Premium, Pro Line, (adulto ou filhote) que garante o bem estar de seu cão. Caso exista interesse na PRO LINE, basta trazer uma quantidade da ração que ele já come, para três dias de adaptação.
- Para os cães que se hospedarem apenas por um fim de semana, aconselhamos trazer a ração que ele costuma comer, para não mudar inutilmente;
- A diária não inclui outros serviços como taxi dog, adestramento;
- A diária inclui banho higiênico na saída do cão, mas não inclui outros serviços de tosa e trimming, que podem ser pedidos pelos clientes e serão cobrados à parte, segundo tabela do Centro de Estética Canina Guto Cony, que funciona dentro do Petrópolis Dogs' Resort.
Nenhum comentário:
Postar um comentário